Trocas e Devoluções

POLITICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

As entregas são feitas durante o horário comercial.

É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido.

Não podemos agendar horário para entrega pela indisponibilidade deste serviço pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos.

O Cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

> A embalagem do produto estar violada;

> O produto apresentar avarias;

> Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.


SOCKS ON THE BEAT não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à SOCKS ON THE BEAT de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos comprados por meio do e-commerce oficial da SOCKS ON THE BEATsó podem ser através do próprio site e após comunicado por e-mail ([email protected])

Veja abaixo os critérios detalhadas sobre trocas e devoluções:


1 – TROCA/CRÉDITO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 07 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria.

O produto e sua embalagem não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições.

1º TROCA) 

Enviar para [email protected] as informações abaixo:

- Nome e a referência da peça a ser devolvida;

- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;

O produto será recolhido através de Logística Reversa, os Correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega (se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada).

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. 

Se estiver de acordo com as condições de troca, será concedido um crédito no valor da peça a ser utilizado em uma nova compra na loja online.


2º TROCA EM DIANTE) 

A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido, abaixo segue o procedimento a ser realizado:

Enviar para [email protected] as informações abaixo: 

- Nome e a referência da peça a ser devolvida; 

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa de envio original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. 

Se estiver de acordo com as condições de troca, será concedido um crédito no valor da peça a ser utilizado em uma nova compra na loja online.


2 – DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

O produto e sua embalagem não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar para [email protected] as informações abaixo:

- Nome e a referência da peça a ser devolvida;

- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;

O produto será recolhido através de Logística Reversa, os Correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega (se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada). 

O produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.

Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. 

Se estiver de acordo com as condições de troca, será concedido um crédito no valor da peça a ser utilizado em uma nova compra na loja online.


3 – ANÁLISE DE TROCA

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido produto e embalagem não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições;

A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 07 dias (sete) dias será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

Para solicitar uma análise de troca pedimos que enviae para [email protected] as seguintes informações:

> Qual a referência da peça a ser analisada;

> Descrever qual o defeito alegado da peça (se possivel enviar imagens do defeito);

Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se não for possível, informar o CPF cadastrado na compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.

SOCKS ON THE BEAT solicitará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição. É necessário informar o endereço atualizado para o envio. A embalagem deve conter:

> a peça a ser analisada;

> a nota fiscal da compra.

Após o envio, o cliente deverá comunicar através de  [email protected] que a postagem foi realizada.

Quando der entrada em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica, para que seja avaliado por um técnico têxtil. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada. 

- TROCA AUTORIZADA:

O cliente poderá escolher receber uma peça semelhante, contanto que ela esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online ou, ainda, receber a devolução desse valor. 

- TROCA NÃO AUTORIZADA:

Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada.


4 - CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, o mesmo será imediatamente devolvido ao consumidor;

- Produtos enviados sem aviso prévio para o email [email protected]  serão devolvidos ao consumidor;

- A SOCKS ON THE BEAT se exime de trocar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização/lavagem inadequada.